sábado, 3 de novembro de 2012

Cheguei!!!

Vou contar minha história pra você.

No dia 01 de novembro de 2007 às 21h33 no Hospital Santa Joana, eu, Guilherme Maia Magno Silva nasci. Meus pais me disseram que foi o dia mais feliz da vida deles. Olha eu ai!



Fui muito paparicado. Papai babão acho que tirou umas 300 fotos minhas! Até uns 4 dias de vida eu fiquei quietinho, depois chorei uns 4 meses direto.  Bom, fiz muita coisa nesse tempo, dormi, chorei, dormi, chorei, dormi, chorei, chorei, dormi... nossa quanta coisa eu fiz!




Uma das coisas que eu mais gostava de fazer nessa época era tomar banho. Brincar na água era tudo de bom!




No dia 04 de maio de 2008 fui batizado. Foi uma festa aqui em casa.




Bom,... nem tudo foi diversão na minha vida, trabalhei muito também.
Fui capa de revista...


Entrevista na Rede Globo.....




Ai iniciei minha carreira de modelo fotográfico...







Todo dia é um click aqui em casa.
Ai veio o meu primeiro aniversário...




Meu segundo aniversário...



Meu terceiro aniversário...


Meu quarto aniversário....








Meu quinto aniversário...




Meu sexto aniversário...







Meu sétimo aniversário






Meu oitavo aniversário







E agora estou convidando
você para meu nono aniversário.
Compareça heim!
Abraços e obrigada pelo seu carinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário